Perguntas frequentes

PERGUNTAS FREQUENTES 

COMO COMPRAR 

Como faço um pedido no site? 

Ao encontrar um item que deseja, selecione seu tamanho (existe um 'Guia de medidas’ em cada produto), escolha a quantidade e então clique em 'COMPRAR'. Você poderá continuar comprando e adicionando mais itens à sacola, ou poderá proceder para o 'Checkout'. 

É seguro comprar na Odds? 

Sim, nós levamos a segurança a sério, as informações fornecidas por você estarão seguras conosco. Todos os pagamentos são efetuados utilizando a mais avançada tecnologia e método de codificação. 

Como saberei que o produto vai me servir? 

Se tiver dúvidas com relação aos tamanhos, clique em 'Guia de tamanhos' na página do item e compare com as medidas de outros produtos que tem em casa para saber qual tamanho seria o ideal para você. 

Como sei se o produto possui estoque? 

Todos os produtos mostrados no site possuem estoque, a não ser que a palavra "ESGOTADO" ou "EM BREVE" estejam abaixo dele. Lembre-se de que ao colocar um item em sua sacola de compras, não o reserva automaticamente para você. Essa peça pode ser comprada por outro cliente enquanto você continua comprando outros itens. 

Posso reservar um produto para comprar depois? 

Infelizmente, não temos esse tipo de serviço por enquanto. 

As minhas informações serão mantidas em sigilo? 

Toda a informação que você compartilha com a Odds Company é armazenada de forma segura e não é disponibilizada a outros usuários. Tenha a certeza de que qualquer informação dada à Odds Company não será compartilhada com nenhuma outra empresa. Estamos empenhados em proteger sua PRIVACIDADE. 

 

PEDIDOS E ENTREGAS 

Como saberei se meu pedido foi recebido por vocês? 

Assim que finalizar sua compra, um e-mail de confirmação do seu pedido será enviado, mas isso não quer dizer que a encomenda foi validada. Há um prazo de até 48 horas para que o setor de análise receba a aprovação do pagamento e o nosso time confirme o estoque. Nesse momento você receberá outro e-mail e é a partir dele que o prazo de entrega começa a contar. 

Posso cancelar o meu pedido ou fazer alteração nele? 

Sim, você pode cancelar alguns itens antes de prepararmos seu pedido. Dentro do prazo de 24h a partir da data da compra, permitimos que você cancele um ou mais itens antes de prepararmos seu pedido, basta entrar em contato conosco via WhatsApp ( +55 24 2247-5970) e informar o número do seu pedido, que um dos nossos atendentes cuidará desse processo para você. 

Depois do produto ser enviado, nós não poderemos cancelá-lo, mas você poderá devolvê-lo em até 10 dias úteis após a data de recebimento. Para cancelar, basta entrar em contato conosco via WhatsApp ( +55 24 2247-5970) e informar o número do seu pedido, que um dos nossos atendentes cuidará desse processo para você. Encontre mais informações em nossa Política de trocas & devoluções. 

Quanto pagarei pelo frete? 

O preço do frete varia de região para região e você pode calculá-lo através da nossa ‘Calculadora de fretes’ presente na página de cada produto. 

Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido? 

Você receberá um e-mail contendo o código de rastreio do seu pedido. Porém, se quiser mais informações, poderá checar também na seção 'MINHA CONTA' todos os estágios do seu pedido. Ou ainda através do site da Rastreamento correios. 

Como o meu pedido será entregue? 

Todos os pedidos serão entregues em embalagens da Odds que visam proteger seus bens e garantir que eles cheguem em perfeitas condições. 

Vocês entregam na minha cidade? 

Nós entregamos em todo o Brasil através dos serviços dos Correios. 

Quanto tempo levará para meu pedido chegar? 

O prazo de entrega varia de região para região e você pode calculá-lo através da nossa ‘Calculadora de fretes’ presente na página de cada produto. O prazo começa ser contado a partir da data de aprovação do pagamento. Esta análise pode demorar até 48h úteis para ser concluída. Para mais informações, verifique o código de rastreio que disponibilizamos no próprio pedido. 

TROCAS E DEVOLUÇÕES 

Posso trocar um produto? 

Sim. 
Se você precisar trocar a numeração da sua peça ou substituir algum produto, a partir do dia que seu pedido foi entregue, você terá 30 dias úteis para solicitar essa troca. 

Como faço para trocar um item? 

O produto chegou, mas não era bem o que você esperava, e pode melhorar? A gente te ajuda com isso. 

PASSO 1: 

Se você precisa trocar a numeração da sua peça ou substituir algum produto, a partir do dia que seu pedido foi entregue, você terá 30 dias corridos para solicitá-la. Entre em contato conosco via Whats App (24) 2247-5970, já deixe registrado o seu nome completo, número do pedido e o produto que gostaria de fazer a troca. 

Obs.: a troca garantida cobre somente peças que não possuem alteração alguma de seu estado original, ou seja, a embalagem, etiqueta e estado do produto devem estar intactos para essa modalidade de troca. Nossa equipe também se disponibiliza para sanar quaisquer dúvidas sobre tamanhos e medidas, sempre à disposição para te auxiliar no processo. 

PASSO 2: 

Após a verificação de disponibilidade dos produtos e confirmação de troca pelo cliente, você recebe um novo código ou etiqueta para efetuar o envio da peça a ser trocada. Aí é só levar a caixa ao ponto de coleta dos Correios mais próxima de você e apresentar o código ou etiqueta enviado, que o pedido já será enviado para o nosso escritório. 

Obs.: Nenhuma taxa de envio será cobrada no Correios. 

PASSO 3: 

Após o produto chegar em nosso endereço, nossa equipe fará uma verificação da peça e realizará a troca do seu pedido como foi solicitada. 

Posso devolver um produto? 

Sim, se você precisar devolver algum produto, a partir do dia que seu pedido foi entregue, você terá 7 dias corridos para solicitar a devolução e 30 dias corridos para a troca solicitar a troca. 

Como faço para devolver um item? 

Mudou de ideia? Se você recebeu o pedido, mudou de ideia e prefere devolver o produto. É fácil de resolver e você não paga nada por isso. É só seguir o passo a passo a seguir: 

PASSO 1: 

A partir do dia que seu pedido foi entregue, você terá 7 dias corridos para solicitar a devolução, e 30 dias corridos para solicitar a troca .Entre em contato conosco via Whats App (24) 2247-5970 e já deixe registrado o seu nome completo, número do pedido e o produto que gostaria de fazer a devolução. 

Obs.: a troca garantida cobre somente peças que não possuem alteração alguma de seu estado original, ou seja, a embalagem, etiqueta e estado do produto devem estar intactos para essa modalidade de devolução. 

PASSO 2: 

Após entrar em contato com nossa equipe, verificaremos o requerimento. Essa verificação será feita o mais rápido possível, visando sempre a experiência do cliente. 

Você receberá um novo código ou etiqueta para o envio dos produtos, aí é só levar a caixa ao ponto de coleta dos Correios mais próxima de você e apresentar o código ou etiqueta enviado, que o pedido já será enviado para o nosso escritório. 

Obs.: Nenhuma taxa de envio será cobrada no Correios. 

PASSO 3: 

Após o produto chegar em nosso endereço, nossa equipe fará uma verificação da peça e realizará a devolução do seu pagamento. 

Preciso devolver o pedido na caixa da Odds em que veio? 

Nós recomendamos que a devolução seja feita na caixa Odds, mas caso isso não seja possível, use uma caixa de tamanho adequado para que as peças não sejam danificadas no caminho. Elas devem ser devolvidas sem uso, em perfeitas condições, com todas as etiquetas, além das caixas e embalagens originais. 

Eu devolvi um item, quando receberei a restituição do pagamento? 

Após a aprovação da devolução, o reembolso será feito em até 48hs úteis. Assim que sua devolução for recebida e estiver de acordo com a nossa Política de devolução, será realizada a restituição do valor completo do pedido. Você poderá escolher a forma de restituição do valor pago pela mercadoria, que poderá ser em créditos para uma nova compra no site ou na mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra. Ou seja, se foi paga com cartão de crédito, você receberá o estorno em até duas faturas do seu cartão, prazo solicitado pela administradora. Se foi paga através de pix, o valor será creditado na conta corrente.