Política de frete

ENTREGA E FRETE

Comprando em nosso site, você receberá os produtos de forma rápida, eficiente e segura.

Antes de fazer a sua compra, calcule a estimativa do prazo de entrega, informada na página do produto. O prazo para entrega dos produtos varia de com acordo com o local de entrega e tipo de envio - que será através dos serviços de PAC ou Sedex dos Correios.

O valor do frete pode variar, de acordo com o tipo do envio, peso do produto e região escolhida para a entrega.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Os produtos serão entregues em dias úteis, em apenas algumas regiões os Correios realizam as entregas aos sábados, em horário comercial. São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto retornará a central de distribuição dos correios de sua região.

 

IMPORTANTE: Após a confirmação do pagamento, o prazo de entrega começa a ser válido a partir do momento em que você recebe o e-mail automático com o código de rastreio.

 

O código de rastreio será ativo assim que nossa equipe realizar a embalagem e postagem da mesma. O prazo para este processo é de até 02 (dois) dias úteis de acordo com a forma de pagamento.

 

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

1. Assim que o produto é enviado, você recebe um e-mail com o código de rastreamento da encomenda para que você possa acompanhar o andamento da entrega.  Acesse o site dos Correios (https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm) e informe este código no campo indicado no site para verificar qual é a situação informada.

2. Data de entrega: é o último dia do prazo de entrega informado no ato da compra.

3. Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega.

4. Pagamento: confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado.

5. Ausência de recebedor: são feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o seu pacote retornará à Central de Distribuição dos Correios. No caso de apartamento, verifique sempre com a portaria se o pacote foi recebido antes.

6. Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido estejam cientes da entrega para que não haja recusa.

7. Fatores Naturais e Adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

 

Caso ainda reste alguma dúvida com relação à entrega, nosso SAC (e-mail oddscompany2020@gmail.com – WhatsApp (24) 98837-4825estará à disposição para atendê-lo. É importante lembrar que nosso SAC funciona em dias úteis, das 10h às 18h.